quarta-feira, 2 de junho de 2010

FEITIÇO DE AMOR MUITO PODEROSO


Esta amarração amorosa de São Cipriano é das amarrações mais trabalhosas, mas no entanto quando bem feita consegue ter uma boa taxa de sucesso.

Para fazer este trabalho de magia amorosa, deve em primeiro lugar fazer dois bonecos, (um boneco e uma boneca, deve distinguir os sexos colocando cabelos longos, saia ou calças, barbas, pode mesmo desenhar o formato do sexo entre as pernas do boneco, se for um casal gay os bonecos deverão ter o mesmo sexo), quais deverão ser feitos em pano de fibra de origem natural vegetal de preferência (linho ou algodão) e enchidos com rama de algodão ou outro pano de origem vegetal. Tente usar sempre panos virgens brancos ou claros. Faça bem os bonecos, borde-lhes ou desenhe-lhes as suas caraterísticas devendo ser estas o mais fiel quanto possível, por exemplo se a pessoa a amarrar tiver cabelo louro deverá pintar a cabeça do boneco de cor amarela, com tinta com pigmentos naturais, poderá por exemplo tingir a parte de cima com uma mistura de açafrão e água. No interior de cada boneco deverá colocar cabelos ou pêlos (do corpo ou púbicos) das pessoas que deseja que sejam amarradas. Poderá facilmente recolher estes materiais na escova que o seu amante, namorado ou marido usam para se pentearem, também pode encontrar pêlos na banheira ou no sabonete que o seu companheiro usa. Também se pode oferecer para lhe cortar o cabelo e guardar os cabelos cortados para depois serem usados na amarração.

Depois deve amarrar bem os dois bonecos com uma corda branca ou clara também de fibra natural até estes ficar bem unidos (amarre bem e envolva com força os bonecos com a linha durante o ritual) como que se estivessem abraçados. Use corda ou linha suficiente para amarrar os bonecos com 7 voltas e faça um nó a cada volta até perfazer 7 nós (deve fazer isto quando tiver a recitar o texto seguidamente indicado). Use sempre corda virgem e por isso nunca usada para outra coisa. Caso você queira, poderá comprar um novelo de linha forte, e o benzer com 7 gotas de água benta previamente à execução do trabalho de amarração, pois irá libertar de todas as más energias de partículas de espíritos e restos de outras pessoas (imagine que a dona da retrosaria odeia o seu marido e teve uma discussão com ele no dia em que atendeu você na sua loja e passou com o seu suor presente nas suas mãos maus fluidos e energias para o seu trabalho de magia e assim o arruinar) do material de união. Arranje uma fotografia sua (se for você a pessoa que irá recolher o beneficio deste feitiço) ou uma fotografia de outra pessoa se você for um mero executante deste feitiço, com a fotográfica da pessoa que irá ser amarrada. Junte as fotografias (a cores e recentes de preferência) de frente para a frente como se estivessem a beijar na boca entre os bonecos com a fotografia à frente do seu respectivo boneco.

Deve dizer as seguintes palavras olhando nos olhos o boneco da pessoa que você deseja amarrar e enfeitiçar com o seu amor:

”Eu sou poderosa (ou poderoso se você for homem), eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Padre, do Filho e do Espírito Santo e de São Cipriano, para que de baixo deste imenso santo poder, não consigas comer, nem beber, e que não possas estar em parte alguma deste mundo sem que estejas em minha companhia (deverá citar o nome da pessoa que quer enfeitiçar com esta amarração). Eu (deve citar o seu nome), aqui te prendo e te amarro (deve indo amarrando os bonecos com a linha agora, 7 voltas com um nó a cada volta e com as fotografias no meio), assim como prenderam o Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira de cedro da santa cruz, e não terás descanso, enquanto não venhas para mim, terás tormentos e angústia constantes como têm as almas que estão no fogo do Purgatório a penar continuamente pelos pecados do nosso mundo, e como o vento no ar, as ondas do mar sempre em contínuo e perpétuo movimento, como a maré sempre a encher e a vazar, como o Sol que tem que nascer todas as manhãs no monte e se pôr todas as tardes no mar. Será esse o descanso que eu te ordeno e te dou enquanto para mim não vieres com todo o teu coração, tua alma, teu corpo e vida, debaixo da santa pena de obediência e dos preceitos superiores divinos, irás ficar preso e amarrado a mim para sempre, assim como ficam estes bonecos amarrados e atados um ao outro.”

Depois de dito isto dê o sétimo e último nó nos bonecos. E ponha-os dentro de um saco vermelho ou rosa de pano e os leve para casa. Deverá fazer este ritual de amarração depois da meia-noite em noites de Lua Crescente por 7 dias consecutivos até à Lua ficar cheia. A cada repetição deste ritual adicione uma linha nova sem nunca retirar as anteriormente colocadas. Deve guardar os bonecos numa gaveta escondida e só os retirar para fazer este ritual de noite. Como preparação para este ritual deverá vestir-se de branco, tomar banho e queimar um incenso em grão para atrair boas energias. Esta amarração amorosa quando feita com fé e observando todos os requisitos e procedimentos indicados será muito forte e poderosa e grande auxiliar de você conseguir amarrar o seu amor a si sem mais retorno. Os bonecos deverão ficar escondidos numa parte da casa onde você dorme (poderá ser no seu quarto). Este trabalho de amarração deverá ser feito de preferência pela pessoa que irá recolher os benefícios da mesma.

29 comentários:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que jg venha para MIM apc afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jg não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jc de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que jc venha para MIM afgs afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jc não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

      Excluir
    2. elton melo23 de novembro de 2013 05:11
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre F.M.C.D.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que F.M.C.D.S venha para MIM E.M.D.S afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela F.M.C.D.S não pense mais nos outros... mas somente em MIM. Que ela ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

      Excluir
    3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que jg venha para MIM apc afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jg não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

      Excluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre vo de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que estiver impedindo que vo venha para MIM vmfc afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele vo não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

    ResponderExcluir
  4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que jg venha para MIM apc afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jg não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

    ResponderExcluir
  5. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jc de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que jg venha para MIM afgs afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jacj não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

    ResponderExcluir
  6. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre F.M.C.D.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que F.M.C.D.S venha para MIM E.M.D.S afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela F.M.C.D.S não pense mais nos outros... mas somente em MIM. Que ela ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que jg venha para MIM apc afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jg não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

      Excluir
  7. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que jg venha para MIM apc afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jg não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Alas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que Alas venha para MIM fcas afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Alas não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

      Excluir
  8. Ainda esta noite de
    madrugada o teu amor dara
    conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e
    4 hs da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor. Deus vai
    lhe abençoará e a sua vida
    não será a mesma…. LEIA
    SOZINHO ESTA SIMPATIA E
    AMARRAÇÃO AMOROSA
    porque no passado eu
    tbém não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim
    que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu
    copiei também não
    acreditava mas pra ela
    tbem funcionou! AGORA
    VEREMOS… Para você
    mesmo diga o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você
    mesmo ( Venha cá Anjo de
    luz eu te invoco para que
    desenterre RPN de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele me
    telefonar ainda
    hoje,apaixonado e
    arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que RPN. venha para mim
    FAAT, afaste todos àqueles
    que tem contribuído para o
    nosso afastamento e que
    ele não pense mais nas
    outros… mas somente em
    mim. Que ele me telefone e
    me ame. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…
    Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que jg venha para MIM apc afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jg não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

      Excluir
  9. Ainda esta noite de
    madrugada o teu amor dara
    conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e
    4 hs da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor. Deus vai
    lhe abençoará e a sua vida
    não será a mesma…. LEIA
    SOZINHO ESTA SIMPATIA E
    AMARRAÇÃO AMOROSA
    porque no passado eu
    tbém não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim
    que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu
    copiei também não
    acreditava mas pra ela
    tbem funcionou! AGORA
    VEREMOS… Para você
    mesmo diga o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você
    mesmo ( Venha cá Anjo de
    luz eu te invoco para que
    desenterre RPN de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele me
    telefonar ainda
    hoje,apaixonado e
    arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que RPN. venha para mim
    FAAT, afaste todos àqueles
    que tem contribuído para o
    nosso afastamento e que
    ele não pense mais nas
    outros… mas somente em
    mim. Que ele me telefone e
    me ame. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…
    Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  10. Ainda esta noite de
    madrugada o teu amor dara
    conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e
    4 hs da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor. Deus vai
    lhe abençoará e a sua vida
    não será a mesma…. LEIA
    SOZINHO ESTA SIMPATIA E
    AMARRAÇÃO AMOROSA
    porque no passado eu
    tbém não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim
    que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu
    copiei também não
    acreditava mas pra ela
    tbem funcionou! AGORA
    VEREMOS… Para você
    mesmo diga o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você
    mesmo ( Venha cá Anjo de
    luz eu te invoco para que
    desenterre RPN de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele me
    telefonar ainda
    hoje,apaixonado e
    arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que RPN. venha para mim
    FAAT, afaste todos àqueles
    que tem contribuído para o
    nosso afastamento e que
    ele não pense mais nas
    outros… mas somente em
    mim. Que ele me telefone e
    me ame. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…
    Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  11. Ainda esta noite de
    madrugada o teu amor dara
    conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e
    4 hs da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor. Deus vai
    lhe abençoará e a sua vida
    não será a mesma…. LEIA
    SOZINHO ESTA SIMPATIA E
    AMARRAÇÃO AMOROSA
    porque no passado eu
    tbém não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim
    que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu
    copiei também não
    acreditava mas pra ela
    tbem funcionou! AGORA
    VEREMOS… Para você
    mesmo diga o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você
    mesmo ( Venha cá Anjo de
    luz eu te invoco para que
    desenterre RPN de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele me
    telefonar ainda
    hoje,apaixonado e
    arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que RPN. venha para mim
    FAAT, afaste todos àqueles
    que tem contribuído para o
    nosso afastamento e que
    ele não pense mais nas
    outros… mas somente em
    mim. Que ele me telefone e
    me ame. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…
    Publique 3 vezes

    ResponderExcluir

  12. Ainda esta noite de
    madrugada o teu amor dara
    conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e
    4 hs da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor. Deus vai
    lhe abençoará e a sua vida
    não será a mesma…. LEIA
    SOZINHO ESTA SIMPATIA E
    AMARRAÇÃO AMOROSA
    porque no passado eu
    tbém não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim
    que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu
    copiei também não
    acreditava mas pra ela
    tbem funcionou! AGORA
    VEREMOS… Para você
    mesmo diga o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você
    mesmo ( Venha cá Anjo de
    luz eu te invoco para que
    desenterre RPN de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele me
    telefonar ainda
    hoje,apaixonado e
    arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que RPN. venha para mim
    FAAT, afaste todos àqueles
    que tem contribuído para o
    nosso afastamento e que
    ele não pense mais nas
    outros… mas somente em
    mim. Que ele me telefone e
    me ame. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…
    Publique 3 vezes
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que jg venha para MIM apc afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jg não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

      Excluir

  13. Ainda esta noite de
    madrugada o teu amor dara
    conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e
    4 hs da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor. Deus vai
    lhe abençoará e a sua vida
    não será a mesma…. LEIA
    SOZINHO ESTA SIMPATIA E
    AMARRAÇÃO AMOROSA
    porque no passado eu
    tbém não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim
    que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu
    copiei também não
    acreditava mas pra ela
    tbem funcionou! AGORA
    VEREMOS… Para você
    mesmo diga o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você
    mesmo ( Venha cá Anjo de
    luz eu te invoco para que
    desenterre RPN de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele me
    telefonar ainda
    hoje,apaixonado e
    arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que RPN. venha para mim
    FAAT, afaste todos àqueles
    que tem contribuído para o
    nosso afastamento e que
    ele não pense mais nas
    outros… mas somente em
    mim. Que ele me telefone e
    me ame. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…
    Publique 3 vezes
    Responder

    ResponderExcluir

  14. Ainda esta noite de
    madrugada o teu amor dara
    conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e
    4 hs da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor. Deus vai
    lhe abençoará e a sua vida
    não será a mesma…. LEIA
    SOZINHO ESTA SIMPATIA E
    AMARRAÇÃO AMOROSA
    porque no passado eu
    tbém não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim
    que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu
    copiei também não
    acreditava mas pra ela
    tbem funcionou! AGORA
    VEREMOS… Para você
    mesmo diga o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você
    mesmo ( Venha cá Anjo de
    luz eu te invoco para que
    desenterre RPN de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele me
    telefonar ainda
    hoje,apaixonado e
    arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que RPN. venha para mim
    FAAT, afaste todos àqueles
    que tem contribuído para o
    nosso afastamento e que
    ele não pense mais nas
    outros… mas somente em
    mim. Que ele me telefone e
    me ame. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…
    Publique 3 vezes
    Responder

    ResponderExcluir

  15. Ainda esta noite de
    madrugada o teu amor dara
    conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e
    4 hs da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor. Deus vai
    lhe abençoará e a sua vida
    não será a mesma…. LEIA
    SOZINHO ESTA SIMPATIA E
    AMARRAÇÃO AMOROSA
    porque no passado eu
    tbém não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim
    que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu
    copiei também não
    acreditava mas pra ela
    tbem funcionou! AGORA
    VEREMOS… Para você
    mesmo diga o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você
    mesmo ( Venha cá Anjo de
    luz eu te invoco para que
    desenterre RPN de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele me
    telefonar ainda
    hoje,apaixonado e
    arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que RPN. venha para mim
    FAAT, afaste todos àqueles
    que tem contribuído para o
    nosso afastamento e que
    ele não pense mais nas
    outros… mas somente em
    mim. Que ele me telefone e
    me ame. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…
    Publique 3 vezes
    Responder

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. ga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que jg venha para MIM apc afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jg não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

      Excluir
  17. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  18. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  19. ara você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre T.R.C. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que T.R.C. venha para MIM L.D.C.D.S. afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele T.R.C. não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ela ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    Responder

    ResponderExcluir
  20. ara você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre T.R.C. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que T.R.C. venha para MIM L.D.C.D.S. afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele T.R.C. não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ela ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    Responder

    ResponderExcluir